quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Especial do Grammy mostra homenagem ao Michael.

Na noite de ontem foi ao ar uma homenagem ao Rei do Pop durante a transmissão em horário nobre do show-anúncio dos indicados ao prêmio Grammy. O cantor Maxwell cantou a música “The Lady in My Life”, do álbum Thriller.



Michael Jackson não recebeu qualquer nomeação por não ter lançado álbum este ano, mas um tributo ao cantor, um dos poucos a receber o prêmio de “lenda” do Grammy, é tido como certo para o show que ocorrerá no próximo ano, em fevereiro.

O apresentador da noite, o rapper LL Cool J, já disse que adoraria ver vários cantores influenciados diretamente pelo MJ cantando todos billie jean.

Lembrando que o Grammy tem um histórico de desrespeito ao Rei do Pop.

Em 2002 a organização do show 'teria dito' ao Michael que ele não poderia se apresentar na premiação se aceitasse ir ao American Music Awards receber o prêmio de Artista do Século. Michael, que estava indicado ao Grammy pela música "You Rock My World", preferiu ir ao AMA, cuja produtora do show pertence a um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos e cujo programa os Jackson 5 se apresentavam.

Já durante as comemorações dos 25 anos de Thriller, os produtores disseram que não fariam um tributo ao disco e ao Michael, que chegou a ser anunciado em comercial da TV, se Michael não se apresentasse (como se para fazer um tributo fosse necessário que o homenageado se apresentasse). MJ ignorou e sequer foi à premiação.

Agora o Grammy terá que fazer a homenagem, querendo ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário