quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eminem: "Me identifico 100% com o que houve com Michael Jackson"

Eminem declarou que fez uso abusivo de remédios e comparou seu problema ao que vitimou o cantor Michael Jackson, ementrevista a "Complex Magazine".

O rapper afirmou que está sóbrio, há 18 meses, e que perdeu muito peso, durante sua dependência. “Eu me sinto como um ser humano novamente. Houve um momento em que me senti muito mal, estava comendo, mas o Vicodin come até seu estômago”, disse ele sobre o suposto medicamento prescrito também ao astro pop.

Eminem também contou que se dentifica 100% com o que ocorreu com Michael. “Quando você lê coisas sobre o Michael Jackson é difícil decifrar o que é verdade, mas dizem que ele acordava a qualquer hora e precisava de algo para voltar a dormir. Isso é exatamente o que acontecia comigo: eu tomava umas duas pílulas e, uma hora mais tarde, eu tomava mais para que voltasse a dormir por mais duas horas. É uma pena que Michael não tivesse ninguém lá para simplesmente dizer: "Michael, você é um viciado, precisa de ajuda’. É uma das armadilhas da fama porque eu podia simplesmente dizer: ‘Ei, eu preciso disto, disto e disto e eles sempre me davam o que eu quisesse", disse ele.


QUEM Online





Ah vá.

2 comentários:

  1. Isso é muito engraçado, realmente o Michael precisava de ajuda, mas a unica coisa que ele nunca precisou foi de um idiota fazendo um video clipe dizendo que ele era um pedofilo, E tem mais sempre querendo aparecer este ridiculo ainda chama o Mike de viciado.......olha se eu pudesse eu matava este infeliz alem de não ter um pingo de criatividade, é invejoso
    Agora me vem com essa de que o Rei do Pop precisava de ajuda....
    Eminem voce fede mais que um porco, seu verme, era voce que devia estar morto.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE LuJack.
    Quem devia estar debaixo da terra não está.

    ResponderExcluir